terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PS Fim de Ano, Futuro... Agradecimento!


Oi minhas migs, já já 2014 batendo aí a nossa porta né, e o bom é finalizá-lo em grande estilo. Queria muito que fosse assim pra mim - pra nós - aqui no PS mas infelizmente não deu. Pra terminar o ano em Paz, queria dizer à vocês que infelizmente o nosso migs pode temporariamente se sair um pouco da essência no novo ano em seus primeiros dias, infelizmente mesmo continuo doente (isso nunca comentei com vocês nem iria vir a comentar, nem com vocês nem com ninguém) e escrever pra mim tá sendo uma tarefa tremendamente difícil, mesmo não sendo uma coisa ruim porque gosto do que faço.
Não vou parar de postar os looks, eles são os únicos que vão continuar, porém não sei como e nem com que frequência. Já as outras atividades que amava fazer não estou em condições, não sei até quando, de continuar. Estou doente fisicamente e emocionalmente, o último foi no que deu o primeiro e que surgiu desde os 14 anos (hoje tenho 21 #veia rs), e imagine que com todo esse tempo que passou as coisas se intensificaram e realmente não estão fáceis de se levar. Que Me*** né? Perdoem-me por finalizar o ano por aqui não com um post ultramegamara legal, mas com um desses super baixo astral e muito uó :/
Que tenham entendido (e compreendido os motivos não tão bem expressados) algo desse singelo textinho sem muita coesão e coerência (e sem edição), mas estar aqui já tá sendo, sem sensacionalismo, tremendamente difícil. Esse post pode ter sido um erro (Pode ou Foi ? ehehehe), mas precisava falar algo à vocês para romper o ano um pouco mais leve e em paz. Essa atitude não está sendo pra chamar atenção ou coisa do tipo, essa postagem não vai estar em link em nenhuma network, esse desabafo sem muito senso foi Só para Vocês, que acredito no meu coração que tem muitas que mereçam e que gostam de mim e principalmente de minhas coisas sinceramente. ...  Só tenho a dizer ...

Um Incrível e Feliz e Tudo de Bom Ano Novo para cada uma de vocês minha leitoras, as suas companhias foram muito importantes dentro de mim, em minha vida, em mais esse ano. E também desejo e agradeço muito àqueles que Me Deram a Mão, Apertaram a Minha Mão e Pegaram na Minha Mão durante essa parte da caminhada na vida daqui e até fora daqui claro! Obrigada Mesmo e desculpa por não ter podido, conseguido ser melhor (: <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário