quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dnd por Dnd - Santa Beauty: Amélia Laranja








 Voltando depois de praticamente um mês com o DND por DND que havia prometido a vocês que iria traze-lo continuamente semanalmente ou quinzenalmente, mas por eu ter parado mais um pouco de postar por alguns prools eu acabei que não podendo cumprir com a minha palavra. Tinha até algumas fotos adiantadas para a tag, mas muito lamentavelmente às perdi e essas foram as únicas que restaram (tô de luto até hoje hahaha).
Daí então vocês me perguntam: mais mooolher, se tu já tinha ao menos essas daí, porque que foi que tu não já às trouxe antes pra gente?
E eu respondo: É que é/foi o seguinte, não trouxe antes caras migs porque se não iriam ficar muito em cima do outro DND por DND (por eu não tá postando muito) daí o brogs iria parecer mais brogs só de beleza - o que não é né. A gente também gosta de falar de um monte de outras coisas aqui, tô certa? Então foi isso, foi por questões de administração tenderam ? hahaha Pra vocês também ficarem sabendo, nóiiis tem disso também. Mas vamos deixar de tanto blá blá blá e vamos ao que realmente interessa ;)

DND por DND Santa Beauty de hoje traz mais uma vez uma make muito legal pra se inspirar e fazer igual também, sem medo de ser feliz - pois de conceitual ela só tem as entrelinhas das pics, essa é uma maquiagem que dá demais pra levar pra babadear por tudo quanto é lugar.
A monocromia continua super em alta e pode acreditar que as possibilidades de make em cima de apenas uma cor é bem grande. E quando que alguém iria imaginar uma maquiagem basicamente toda laranja? Com toda certeza eu não fui a única nem devo ter sido a primeira, mas foi bem legal descobrir o quanto que dá certo uma Make Monocromática toda trabalhada no Orange.


Copiando em 5 passos:

1. Prepare à pele para receber os outros produtos com hidratante, se de dia, com protetor solar. Se é adepta de primer, camadinha de primer. Base. Pó. Tudo de acordo com a pele que você tem e como você é habituada fazer. 
2. Escolha uma sombra laranja que não chegue muito perto de uma tonalidade muito forte e passe em boa parte da pálpebra.
3. Ainda na região dos olhos, faça uma fina linha de lápis preto na parte interna e pra finalizar, rímel reforçado nos cílios.
4. Pra dar um ar de saúde a face passe blush - num tom de rosa delicado. 
5. Passe o batom de cor laranja que mais se aproximar desse tom do das fotos.  

Tem nem o que aprender né, de tão fácil?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário