segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dnd por Dnd - Santa Beauty: Unhas Curva Bege


Num tem o esmalte da semana!? Apois pronto, esse não é o esmalte da semana não, é o esmalte do ano mesmo viu meninas, pelo menos pra mim. Porque, se eu for olhar pra trás, não teve outro que mais fez minhas unhas esse 2013 não. Ainda tô pra achar o qual que vai substituir ele em preferência nos próximos meses deste ano.
Não sei não viu, mas como uma cor tão ‘apagadinha’ foi me conquistar tanto... Será que a explicação tá no seu tom (que eu adoro tons de bege, caramelo, meio amarronzados)? Será que foi por ele não ser arengueiro e ter se dado até hoje super bem com qualquer que fosse o estilo da minha roupa, sapato, bolsa, e cada cor particular sua? Ou será que foi simplesmente porque eu gostei, me senti bem com ele nas mãos e pronto? Eikedúvida... mas sabe, acho que foi todo o conjunto desses fatores mesmo (e mais um pouco)!
E vocês, gostaram tanto quanto eu desse esmalte??? Eu mesma acho que vô é fazer estoque e pra já dele hehehe #migsnãoémcnaldomaséexagerada #apenasmigsprevenida vai que o danado sai de linha! Falo do esmalte, mas não digo o nome do bendito né! Hahaha Mas digo sim, digo sim! Pra fazer o ‘alto em cima, alto em cima’ com as liendas (unhas), bem lindas, o esmalte é o Curva Bege da Colorama da linha Forma em Cor ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário