sexta-feira, 2 de agosto de 2013

E eu nada: Sandália Dream Tassel de Jimmy Choo


Depois que bati a cabeça kkk (brinks) e meio que fiquei um pouco (muito) fissurada nesse veiculo que vos chega "do dia pra noite", uma das coisas que mudaram em mim foi que, antes, só admirava grandes ('ou pequenos, mas grandes') designes e suas criações, mas hoje, de respirar moda dia e noite, a coisa ficou mais séria - se fosse consumista tava Lask*** (mesmo tendo tendência a ser) ...
 Como boa amante de moda logo quando surge uma coisa legal, é imprescindível que ela logo não me conquiste, ganhe o meu coração. Eu só dou dois dias! hahaha. E, quando vi o desejo distante de hoje pela primeira vez, aconteceu mais ou menos isso: estranhei... 'essa não, fica pra tu' ... não gostei muito ... 'talvez no carnaval' ... Mas quando pisquei o olho e vi ela de novo, Meu Deus kkk Como ela era linda !!! Foi "Jimmy Choo Dream" DJÁ pra minha wishlist Utópica !!! Logo ela se juntou a desejos hoje hits antigos como O scarpin Studded da Valentino, A sandália (salto médio) Studded Carol da Isabel Marant, A sandália gladiadora lace up do Giuseppe Zanotti e tantos outros ...
Ela é linda, sim!, mas tem uma coisa em que não é nada bonita: No preço - comumente como toda sandália de designer TOP! Pra realizar o sonho de ter a "Jimmy Choo Sonho" (seu nome na nossa língua) onde como detalhes especiais tem Trassels, ou " fru frus", como preferir, e medalhas de ouro tem que desembolsar cerca de no mínimo 2.700,00 R$. E isso claro se encontrar por aí ainda também né, porque pelo menos pela net, tá difícil. É sucesso! Porém, pra quem vai de boa de uma boa inspired, uma das designers brasileiras de mais evidência no momento, Luiza Barcelos, lançou as suas no seu preview de verão. Então, corre migs !!
Haaaa. Um DYE em cima dela é fácin fácin, " mamão com açúcar"... Se tem uma sandália que fique legal com essas cordas, e esses "fru frus (trassel)" e medalhas, sejam felizes! Agora só uma coisa: Nunca se esqueçam de colocar o bom senso pra funcionar - ninguém quer parar na página de certo e errado e ridículos da revista né, ou na Titia Shame !?! Xoxo Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário