sábado, 11 de fevereiro de 2012

Óculos de Grau Fashion!

Óculos de grau seria um dos meus terrores se por um acaso precisasse usar um! Seria um dos meus terrores se isso fosse há um tempinho atrás, mas agora, ele com esses novos ares descolex, fiquei até querendo precisar (haha). 
Contudo, sabe que tem gente, que mesmo sem necessidade, ta aderindo a trend? Pois é isso aí!
 A ideia de usá-lo nas versões mais queridinhas, enquanto óculos de sol, anda instigando fashionistas, celebridades e até meras blogueiras mortais, que não resistem a uma tendêncinha cool (me). 
A variedade não é pouca quanto a armações. Se por exemplo você é fã de um aviadorzinho básico, pode tê-lo também em sua versão mais inteléctxi. Aliás, da Ray Ban, ele não foi o único que acabou tendo o seu modelo(e também seus inspireds) - Way farer e Clubmaster são mais dois exemplos. 
Se por um acaso você é um (a) vintagemania, você também pode optar pelos queridinhos com designe Gatinha ou os em lente redonda. Se a variedade não é pouca quanto a armações, quanto a cores, e até estampas (tão vindo por aí) também não é! 
Enxergando melhor e com style, curtem?  (iuúhuul o/)

3 comentários:

  1. denariapopgil@hotmail.com12 de fevereiro de 2012 às 10:03

    Fica mais bonito com "Palitinho" de que com o próprio esmalte "craquelado" ;D

    ResponderExcluir
  2. RMS_Quelhta@hotmail.com12 de fevereiro de 2012 às 10:27

    Eu gostei maas com o "palitinho" do que com o esmalte "craquelado" tbm .. fica maais vivo :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente meninas, tbm acho mt !!! rs.

    ResponderExcluir