Hoje ele anda sendo visto como uma das peças mais versáteis que uma migs pode ter. A cada dia vem se renovando mais, e mais com tipos de linhas diferentes, novos aspectos conseguidos por via de novas tecnologias e pontos que não se limitam mais em serem mais fechados e mais pequenos.
Sou fã das roupas das nonnas, tem horas que acho profundamente que muitas vezes elas chegam a ter mais bom gosto que as próprias netas. Sendo assim, logo muito me agrada os tricots (e até os crochês também, que se assemelham um pouco - mas ainda sou mais o tricot, por ele ser mais leve, mais delicado e mais chick, com toda certeza).
A cores que mais se ver por aí dando pinta nas peças, ainda é as em tons mais crus, mas as coloridas também estão sendo figurinhas carimbadas nos looks das descoletes. Contemporâneo, anda se unindo a peças mais moderninhas e isso tá lhes causando um olhar novo. Já caiu nas graças dos estilistas e as fashionistas cada vez mais e mais estão trantando de os lançarem nas ruas, fazendo chuva ou fazendo sol. Vocês, curtem a idéia? Compartilham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário