segunda-feira, 29 de julho de 2013

DND por DND - Esmalte da Semana | Unhas Esteira Metáliica Dourada


É  na companhia da minha t-shirt branca e meu colar ‘rosa PIASÓ’, que ajudam a adicionar personalidade ao esmalte - minha personalidade -, que mostro a vocês qual o meu escolhido da semana.  E junto também ao sol maravilhoso da tarde que é tão divino que não precisa nem de recorrer à um toque legal de por exemplo luz do photoshop. Tudo natural! Essa luz é um benção de Deus *-* ( até sem make fica mara - mas dessa vez fiz uma de leve). 
Adoro esmaltes metalizados! Nem sabia que gostava tanto assim deles hahaha, mas de tanto usar, com o tempo descobri. Esse dourado mesmo dessa semana, era daqueles sabe, que você não dá um real rasgado por ele?! O Tenho porque com certeza quem o comprou foi Denária (irmã, 16), mas depois que o usei uma vez e vi como ele ficava legal com vários olhares, se tornou um dos queridinhos. Ele é da marca Dote, marca que não curtia muito, mas tô aprendendo a gostar! Os esmaltes dela são bem tendência e tem qualidade – atendem todos os meus critérios para com os migs. O seu nome é Esteira! Adicionem suas personalidades nele também ;)

Ps. Não posto Swatches tradicionais aqui, mas vou separar um álbum na Fã Page só para eles, okays (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário