segunda-feira, 22 de julho de 2013

DND por DND - Santa Beauty | Unhas Vanguarda

 
Quem é aquela que não gosta de um Esmalte Vermelho? Tem quem!, Mas acho que a maioria das mulheres tem como um dos seus preferidos, ele. No meu caso mesmo, volta e meia tô com um na mão. Esse em particular, é dentre os meus vermelhos um dos favoritos e mais usados - o vermelho que atende pelo nome de Vanguarda, da marca Risqué.
O Vanguarda tem uma cor avermelhada bem aberta e uma "luz no fim do túnel Laranja", e acho essa última das características que faz esse red ser tão legal e gostoso de se usar. Tenho ele na minha bolsinha de esmaltes há muito tempo e é um dos que mais faço repeteco. Uma cor realmente interessante, que voltou em 2012 (pela linha queridinha Pop 4 You) para não mais nos deixar na mão. Só esmalte bom volta assim né?! hahaha Então cola do lado que é sucesso ;)))

Haaa. E, tão me perguntando se minhas unhas são postiças. A última vez foi no Skype, lá pude mostrar que não, porque tavam umas grandes e outras pequenas (de quebradas). Então, não meninas, minhas unhas não são postiças (estão pequenas porque cortei)! Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário