terça-feira, 26 de março de 2013

Brand do Coração: Ray Ban

Falar em óculos de sol tudo e não lembrar da Ray Ban ein? Dessa brand que mesmo se tivesse sumido do mapa seria lembrada eternamente por no mínimo dois clássiquissícimos modelos: o Ray Ban Aviador e o Wayfarer - que até serviram de base para diversos outros modelos da marca. Um, o primeiro, sempre constante no gosto e no estilo de muitos e super descomplicado para uso, e o outro meia volta voltando e mesmo sem fazer muito o estilo de muitos, queridinho de muitos também. 
Quando o negócio é óculos, ela é a absoluta da parada mesmo, seja falando na categoria clássicos ou contemporâneos. Sempre se inovando, e se renovando, não tem público que não atinja! Quando pensei em falar sobre uma marca de óculos de sol (e até de grau também), me veio logo a própria de primeira, daí ano passado fiz uma listinha dos que mais me atraiam (uns muito, outros nem tanto) nela no momento, e há tempos, e à transformei nessa montagem, que iria para o lixo, mas como vêem, não foi o/ Também seria uma pena, né, se desfazer dessa bonita?
Se me dissessem assim: meu Fih, escolha um... agora só um dessa lista! Aí no caso, como seria pra ser só um miieesmo, o meu escolhido seria o Clubmaster <3 que é uma releitura do Wayfarer, sendo mais sofisticado. E dentro desse paredão, qual que seria o salvo de vocês?
Psiu: esse 'painel' foi feito fim do ano passado então, os óculos que estão acompanhados do nome lançamento, são lançamentos logicamente mais ou menos daquela época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário