domingo, 24 de março de 2013

Look do Dia: Velho domingo de guerra!

Hoje resolvi trazer um look mais do "dia à dia". Um look com calça jeans. Que é uma coisa que pode até ser rara aqui, mas na minha vida, não! Não sou a mais fã delas, contudo não às dispenso nas horas em que preciso de mais conforto. E de pernas cobertas - que no caso, era pra ir à missa hoje, então... Mas acabei que nem indo, me atrasei :/ Mas fiquei por curtir 'kkk' o resto do domingo com alguns mig's (era uma vez domingo na vila).
Como eu ia à missa, e essa missa (domingo de ramos) era uma missa que o povo costuma ir mais arrumadinho - mesmo sempre indo arrumadinhos -, fui de salto e coloquei apenas um acessório, relógio, para dar uma upadinha no visú, que detinha de uma t-shirt linda, linda que é aposta para quase todas as horas
Boa semana e sigam-me os bons forevermente <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário