sábado, 9 de março de 2013

Pia Só Rosana Monteiro

 No 'Pia Só você' de hoje à estrela é uma girl, com quê de It girl, que eu até nem sei como falar sobre ela, de tão única que é! Uma pessoa especial que também muito me ajudou durante a reforma desse blog (veja suas colaborações aqui!), e que quando resolvi incluir essa tag aqui pensei logo nela, porém justo por tanto já ter à abusado, fiquei meio assim... mãããs, com todo à minha inconveniência, ainda assim, fui lá e fiz o convite, e Rosana, como pessoa incrível que é, acabou aceitando na maior boa vontade e empolgação o/ E realmente, também nem sei como expressar minha tremenda gratidão por tudo isso e mais um pouco! Brigada mig's Rosana!!!
E depois de meses pra sair do papel (por motivos pequenos mesmo), não poderíamos abrir melhor esse espaço! Rosana é demais mesmo !!! Curtam, curtam essa postagem linda de se ver dessa linda girl interessante de se conhecer ;)
Oi galera vamos conhecer hoje uma Alagoana ''arretada'', nossa Rosana Monteiro, uma pessoa maravilhosa cheia de energia positiva e super alto astral, a morena aí costuma animar todos os lugares nos quais esta presente, com seu incrível sorriso e seu jeitinho de tirar onda de tudo e fazer de qualquer lugar calmo um ambiente incrivelmente divertido.
Além de linda a gatinha manda muito bem no que diz respeito à moda, sabe tudo mesmo, desde a escolha de um simples look pra dar um rolé na orla da praia a um look glamour para arrasar nas ocasiões mais badaladas, mas tudo isso com seu toque único, ela faz a MODA DELA, combinando tudo com seu estilo de vida e com sua personalidade, ela cria, recria, corta, costura, inventa, reinventa, faz de tudo essa menina! E tem muita vocação para isso!!!
Adora makes, (com suas mãos de fada ela arrasa em suas criações, profissional MESMO).
Apaixonada assumida por fotografia, manja super e ainda consegue fazer caras e bocas.
Amiga, companheira, compreensiva, conselheira, gosta de boas companhias, e de estar rodeada das amizades e de sua família, doce e meiga, mas é também uma pessoa de personalidade forte e marcante, fiel as suas convicções e a sua fé, adora lugares movimentados e ao mesmo tempo procura estar em paz, na tranquilidade de uma vida no interior.
Disposta a ajudar aos amigos(as), sem medir esforços, ama som alto e por vezes que estar só, curtindo sua própria companhia, tem mania de dormir por horas e horas.
Atualmente a bela trabalha em uma empresa especializada em controle biológico, estuda na UFAL (Universidade Federal de Alagoas) e está esperando a melhor oportunidade para sair correndo em busca de seu sonho, que é estudar moda! :D

Por Renata Monteiro

Se liga no bate-papo:

PS Como ver à moda?
R: como referencial de criatividade, estilo, inovação...
PS E blogs de moda?
R: blogs de moda é meu vicio, acho que todos os dias eu vejo vários, alguns acompanho a tempos e outros dou uma sacada, gosto de ver por vários ângulos tudo que está rolando em todos os lugares. E acredite não falta informação e tem estilo pra todos os gostos.
PS Estilo musical?
R: na verdade eu não defino um gosto musical, mas vamos por anulação, não gosto de reggae mêlô kkkkkkkk e de resto eu curto tudo, para cada momento um ritmo, e também por fases, há tempos que estou curtindo muito um som e outros momentos já uma outra sabe...é desse jeito.
PS Final de semana, nas férias?
R: por vezes fico em casa, vou á missa, orla, shopping, casa de amigas (os chamados programas lights) já em outros viajo, shows...
PS Festas e eventos que estão no seu calendário?
R: acho que a lista só vai aumentando kkkkkk, mas o São João de Caruaru é de lei, Festival de Jericos, Festa de São Sebastião de LG-PE, noite dos netos(evento família), e em outros vou quando dá, acho que é isso.
PS Quando o negócio é comida?
R: adoro comida caseira, guloseimas não posso ver(verdadeira criança), sorvete, chocolate, frutas tbm (tenho paixão)...
PS Costuma?
R: Ir á missa com a família, brincar com minha Pitty(cachorra), acreditar nas pessoas...
PS Dá valor?
R: Deus, família, amigos e as coisas mais simples da vida...
PS Quer viajar?
R: Esse tópico é meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero conhecer TUDO, adoraria conhecer todo Brasil, Itália, EUA...
PS Adora?
R: quando estou em casa é conversar com minha família, brincar com Pitty, dormir muito, internet de sempre, escutar musicas, pensar na vida, ligar pras amigas... No mundo eu costumo observar, as vezes interagir com as pessoas, é relativo...
PS Uma profissão?
R: estilista, admiro muitas outras tbm, acredito que cada uma tem sua importância.
PS Hobby?
R: nem sei se tenho kkkkkkkkkkkkk, esquisita.
PS E como foi a experiência de viver esse post?
R: um prazer enorme, adorei o convite da Linda DND, que é uma pessoa ma ra vi lho sa, e espero ter colaborado de forma positiva...Dê obrigada pelo convite, carinho e atenção.

Onde encontrar ONELOOK$$ Rosana Monteiro: Regata Branca - Saia Print Étnica - Máxi Colar
Fotos look's por: Renara Morais e Renata Monteiro.

5 comentários:

  1. Dê, já estou na espera das outras meninas...õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woool 0/ vamos cuidar nisso aí né, tava pensando naquela que tu me indicou, pra o próximo !! E mais uma vez obrigada por abrir tão lindamente esse espaço, deei valooor ;)))

      Excluir
  2. Olha só... adorei ver essa feia linda aqui, ainda bem que dizem q pareço com ela, fico muito feliz pq ela super arrasa!!! TE AMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu já cheguei a pensar que vcs eram gêmeas hehehe as duas super #ahazam e são lindas !!!

      Excluir
    2. vcs são tão estilosas e cool que deveriam fzr um blog juntas pra compartilhar coisas com as mig's ... tipo: lala e maria rudge http://lalarudge.com.br/ *---*

      Excluir