domingo, 3 de março de 2013

E eu nada: heels tornozelo Saint Laurent

Meninas, iniciando mais uma tag aqui: E eu nada! E nela vou compartilhar com vocês desejos que quase sempre estão um pouco, ou muito, fora do meu alcance. Aqueles desejos sabe, que a gente fica só no desejo mesmo hehehe (eu já disse aqui: pobih é a disgrama!)
E eu nada e elas tudo - Mig's Aimee e Thássia são das it 's que não estão dispensando os heels da SL em seus look's. Os saltos em que seu grande destaque vai para os tornozelos e duas 'máxi fivelas' são maravilhosos e elas não se intimidam à tal da não repetição - porque são das minhas sabe, sabem que inteligente é saber usar do que se tem, no tudo com inteligência, não importando o número de vezes. Mas se bem que meu fih... dar 3.000 pau num desses, eu não sendo nenhuma it poderosa e supostamente tendo roubado um banco popular, simplesmente 'farda' seria à minha (e do povo que olha demais) designação para eles! Ou pensando bem... acho que 'pena de usar' seria uma frase também bem adequada!
E por que minha preferência é a sandália? Simplesmente porque a menina além de ser tudo que já é, é a versatilidade em pessoa (em sandal), e isso se nota bem nos encaixes que ela fez nos diferentes look's da atual top blogueira e rainha do look do dia brasileiro, Thássia Naves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário