sábado, 2 de março de 2013

Look do Dia: Unknow Girl


 Sou uma das pessoas mais ecléticas do mundo quando se fala em estilo, e isso vocês vão comprovar no transcorrer desse ano com a inclusão de look's do dia no blog. Breve também até irei falar sobre essa inclusão e um pouco de como eu vejo postagens do tipo ;) Que por enquanto ainda to meio que de férias daqui sabe? E acho que bem que mereço (a cabeça merece) um descanssinho né, depois de uma reforma louca!
Mas pois bem... até agora pelos looks que postei, acho que transpareci mais meu lado doce (que quase ninguém ver hehehe), e na verdade tenho disso na minha essência, só que meu lado mais forte também é muito forte em mim, e isso muitas vezes me influencia na hora de se 'alookzar'. 
Esse é daqueles que uso quando justamente o lado mais forte da personalidade está ganhando na luta de forças. O make é quem da à iponência ao rosto de uma pessoa no momento mais retraida e anti-social (kkk), e com todo um conjunto de espressões que deixam uma certa interrogação pairando. A tee é quem traz um despojamento e uma atitude com seu toque rock, assim sendo quebrada pelo efeito 'handmade' do tie dye da calça. O oxford com salto, que geralmente perfuma look's com um certo romantismo, e nesse caso tem um quê clássico, nessa combinação, ganhou outra cara - é a arte de saber adaptar. O preto dele se introsou com o look e logo as outras caracteristícas não influenciaram no pretendido resultado!

4 comentários:

  1. Love the jeans!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. amei a blusa, é da onde??

    beijos

    http://www.guiltyinla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor... olha, nem lembro onde comprei essa blusa, só sei que foi em uma lojinha simples em uma cidade perto de onde moro, caruaru. ela é masculina, gostei da estampa e transformei ela na mais blusa de mig's feminina hehehe xerooo

      Excluir