sábado, 22 de dezembro de 2012

Creeper

Foi ganhando atenção nos anos 50, quando viraram parte do figurino da banda Teddy Boys. Depois dali, várias outras bandas de rock foram aderindo ao tênis, e por consequência, os "seus fãs" também. Porém até ali, pela conclusão que tirei por via de fontes e fontes, nunca vira à pisar em uma passarela. Em 2004 foi que veio dar suas primeiras passadas em uma, e o responsável por isso foi Christian Dior. Nathan Jenden foi outro que também decidiu inclui-los em uma das suas coleções em 2007. No entanto, o seu retorno mais bem sucedido foi agora, na coleção resort 2013 da Chanel.
Há uns meses atrás quando tive meu primeiro contato visual com os creepers, achei que seriam a maior catástrofe fashion dos últimos tempos, depois dos sneakers lançados pela Isabel Marant (falo assim, mas não os abomino tanto). Mas né que já estou me acostumando com eles. Tem uns por aí não muito 'pesados' que até ousaria usar!
Sua ID: A sua principal característica é o solado que geralmente vem em borracha, sempre reto e no minimo com 2 cm de altura. Hoje eles tão vindo mais incrementados, nos possibilitando ter mais opções para porventura os aderi-los.

E olhe, eu só digo uma coisa: eu num digo é nada... depois do tênis com salto, tudo é possível aos olhos daqueles que já tem um pouquinho de experiência nesses lances de tendência!
"Ame-os ou deixe-os no passado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário