segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Parceria: Karl Lagerfeld + Melissa

Gente olha que babado (eita expressãozinha já fubá viu, mas eu ainda gosto de usar ela #comlicençamuitoobrigada): Karl Lagerfeld de parceria com a the grife de sapatos de plástico do planeta.
Essa noticia já é um tanto quanto velha pra ta passando aqui só agora, mas isso velha nos meus conceitos, que se pudesse já teria à passado no outro dia que tivesse saído na mídia, porém, com a reforma do blog tive que dar lugar a postagens mais relevantes (nessa nova fase dele), e postagens como de noticias tiveram que ficar de fora (por falta de espaço). Mas posha, a ilustração lá, tão bonitinha, toda em P&B, me deu uma pena mulher, resolvi que não à jogaria na lixeira e que à soltaria aqui. Maaas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Estamos em tempo ainda hahah porque ainda é pra março a chegada das migs nas lojas. 
Já fui melisseira, das mais melisseiras que podiam existir, sabia o nome dos sapatos das coleções quase de có e salteado. Contudo, hoje tenho umas 7 sobreviventes, mas dificilmente ás uso. Se hoje tiver que comprar um calçado e tiver que escolher entre marca M (melissa), e marca N ("qualquer outra"), penderei mais para a N - 'bela melisseira decepcionante você é (me)'! Tomei abuso, mas mesmo assim ainda guardo um carinho especial por as fofas. 
Andava pouco entusiasmada à consumi-las, mas depois da notinha que li sobre essa parceria, me senti de novo atraída. A ideia de possuir um sapato assinado pelo kaser da moda, diretor criativo da chanel, por um preço bem comercial (em relação aos dos seus), me instigou à possuir ao menos um dos 4 modelos que serão lançados agora em março (mês também que o ícone desembarca nas terras tupiniquins) junto à grife brasileira. 
Como já disse, em março já teremos as queridinhas a disposição nas lojas de todo Brasil and do world, mas a parceria não se encerra por aí (inverno 2013/14), pois a grife contará com suas contribuições por mais 3 temporadas seguidas. Não é fantastical!? 

Melissa e suas parcerias: Todavia sabemos que não é de hoje que a grife faz alianças ultra fashion's. Vivienne Westwood, Pedro Lourenço, Gareth Pugh, Jason Wu, Jean Paul Gaultier são exemplos de outras bem sucedidas já concretizadas. 

E aí meninas, curiosas pra saber o que Karl Lagerfeld vai aprontar (tá aprontando/já aprontou)? Agora só nos resta sentar e esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário