domingo, 23 de dezembro de 2012

Releituras do Bandage

Treinando seu retorno desde 2008, as ataduras do bandage deram finalmente sua emplacada em 2009/2010. Naquela época com as celebs foi pura febre (chega deu zzZ de não ver outra coisa nos corps das migs, que não fossem aquelas saias e vestidos). Em 2011 o público mainstream se voltou à aderir a moda, e agora em 2012 estão se firmando ainda mais nela. Porém, 'pra gente da moda', o bandage já deu o que tinha que dar faz tempo (mesmo assim vez ou outra ainda faço uso deles - nem achei no lixo, nem vou jogar no lixo!).
Apesar da saturação que causou a nossa vista, está de volta, e bem aceito. A marca responsável pelas suas releituras, é nada mais nada menos que a pioneira dessa arte nas roupas: Hervé Léger by Max Azria.
 Os novos bandages vem repletos de geometrias bem diversificadas, e com referência à borboletas. Alguns vieram com mais requinte, no exemplo dos dresses com aplicações. Os longuinhos são uma luxury à parte, mas o meu destaque vai para os vestidos em silhueta A - pelo fato do bandage se apegar mais à modelagens mais justas, e assim vindo numa contramão com o acostumado. Tops cropped e pants são dos que também vem nessa releitura, aliás, eu que não resisto à uma calça 'estampada' e à um top cropped, no desejo pelos modelos 11, e 12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário