sábado, 22 de dezembro de 2012

Skirt Hot


Gente, primeiramente, uma perguntinha: essas saias possuem algum nome? Se sim, que alguém me informe, porque já virei o google e a boba toda de cima a baixo e... nada. Nem informações, nem imagens (e meus mecanismos de buscas nem são tão ultrapassados assim ein).
Essa saia foi vista bastante no concurso de models Menina Fantástica, exibido pela nossa revista eletrônica de cada domingo, Fantástico (que aliás, pra mim o bom só foi o primeiro, os outros foram apenas legais). Já havia as visto um tantinho por aí, mas quando precisei achá-las, a escassez de imagens foram quase que totais (parece mais que as bichas culminaram um sumiço, oshii), o jeito foi apelar para pics do concurso mesmo, onde 6 dentre as 10 candidatas as usavam (as outras usavam os amadinhos hot).
Tenho a impressão que elas, que por não saber exatamente como se chamam as apilidei de skirts hot (por ter uma modelagem quase que identica a do hot pants jeans - só mundam que tem a abertura de lei em qualquer saia, e são cintura baixa, e como característica também indispensável, esse formato em V na barra), vem da moda western. Pelo menos é de onde eu consigo ter um embaçado remember.
As skirts, com cara de hot, tem tudo para serem as saias do verão. Já providenciaram as de vocês?
 Acho que pra começar, se a luta mostrar que vai ser muito hard pra possuí-las (igual a do hot pant lembram?), ou não achar nada pra customizar, vou é mandar fazer uma de algum tecido mesmo. Já fica a diquinha também aí pra vocês, porque: se o sujeito não vem até a gente, a gente vai até o sujeito (ou melhor, a Sujeita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário