quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Egyptofunk Balenciaga

Belenciaga lançou na passarela e logo os it fashionistas trataram de leva-los de imediato para as ruas - os blusões e sweaters em tecido neoprene, e em modelagem oversize (que vem se firmando há algumas temporadas) da coleção Egyptofunk da marca.
Com estampas futuristas inspiradas nas galáxias, e também com uma pegada rock e cheia de psicodelismo, conquistou vários adeptos, mas tem quem não curtiu muito a sua modelagem um tanto quanto desproporcional e "exagerada". 
Não foi com a cara deles? Não fique na bad migs, ainda temos as tees da mesma coleção como opção, com as mesmas estampas (que são o que mais me atrai nelas). São mais usáveis pra geral né? Porém, tenho que jogar um balde de água fria na alegria de vocês: o preço é um tanto quanto pouco acessível, mas se você pode, ahaze (ao menos nas tees).
De primeira, me causou estranhamento as no seu mais alto over, mas como sempre, já estou me acostumando com a ideia (só falta o bolso se adaptar também hoho).
E vocês amis... Curtem? Compartilham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário