segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tênis Esportivo It Trend

Gente, essa é das tendências que um dia você já pensou em leva-lá para as ruas, mas ficava com aquela puga atrás da orelha, avaliando: será que é uma boa mesmo?
Eu pensando cá com os meus botões um dia desses: como seria legal se os tênis ganhassem um outro olhar nos looks, e a gente pudesse usar deles sem ser bregs, adaptando-os ao nosso estilo. Conseguindo estarmos arrumadinhas, mas ao mesmo tempo num conforto que só eles podem nos proporcionar. 
E né que parece que não só eu estava com isso na cabeça. Parece mais que entramos numa sintonia - fashionistas mais me. As 'amigs de profissão' já tão por aí ahazando, fazendo a união dos 'sapatos de cadimia e esportes' com os mais variados tipos de estilos.
Tava um pouco sem tempo de ta vendo sites de street style, mas quando fui ver, posha vida ein wool (hahaha)... meus pensamentos na prática... adoooreeiAgora sim ein? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário