sábado, 22 de dezembro de 2012

Look do Dia: Mostra Esconde (casamento/fim do mundo)





O comprimento da saia e das mangas ficaram por dar conta do 'esconde', já num contraponto, a transparência dela e a distância que o top se encontra entre os dois ficou por dar conta do 'mostra'. 

Esse foi um look que usei ontem para dois eventos: um casamento que foi realizado na igreja da cidade e teve à festa em uma fazendo, de outra cidade vizinha, e o fim do mundo, que por questões que a gente não sabe, foi cancelado... porque também né, convenhamos, quem marcou à data não era o dono do mundo então, o dono de fato mostrou quem que mandava no pedaço mesmo - e não era mané maias nem sinhô ninguém, tchááá ;P 
Pra esse evento optei por um top cropped preto, mas com um q' de cinza, que nas mangas possuem basicamente duas flores (uma em cada), que deram o seu diferencial e trouxeram uma atenção especial para ele. E para o look ficar mais arrumado (à ocasião, casamento, pedia), já que o top tem um certo despojamento, e puxa pra um lado mais cigana, uni ele à uma saia longa com transparência, que bem combinou com esse ooutro conceito (cigana). 

pérolas da noite: um dos padres da vila, que é uma figura, disse que todo mundo tava vestido de crente hahah sei lá, mas acho que eu meio que tava nesse meio heheh e meu irmão, que passou a noite inteira me irritando dizendo que eu tava parecendo mais uma vamp, cêis acham mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário